Este processo visa somente firmar o interesse do novo integrantes e também para que se certifique da responsabilidade da opção. Durante o processo o novo integrante passará por alguns estágios, que trará a certeza ou não de sua inclusão como integrante efetivo.
O candidato a membro deve pagar a taxa de inscrição, possuir motocicleta de no mínimo 125 cilindradas, com documentos em dia e em perfeitas condições de uso e segurança.
O período de avaliação será de 1 (um) ano como Aspirante e 1 (um) ano como meio-escudo. Uso obrigatório de colete e realizar 12 viagens nesse período.
Após obter certeza da opção, será promovido a membro efetivo e receberá o brasão bordado a ser fixado na parte superior das costas do colete.
OBS.: O tempo de duração da avaliação pode ser prolongado, em função da dedicação do membro ao Moto clube, número de viagens e o relacionamento com o grupo e outros Moto clubes.
· Não faltar nenhuma reunião oficial do Moto clube.
· Comparecer a todos os eventos, churrascos e festividades do Moto clube. Podendo também em caso de impossibilidade, justificar o não comparecimento.
· Os futuros integrantes somente serão aceitos por apresentação de um integrante efetivo ou fundador onde o mesmo será seu padrinho no Moto clube. A intenção de todo este projeto e trabalho, é unirmos um grupo forte, solidário e amigo, onde certamente seremos um só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário