Um dos galpões da empresa Dafra Motos, localizada na avenida Torquato Tapajós, Zona Oeste de Manaus, ficou totalmente destruído após um incêndio a madrugada desta segunda-feira (9). Trinta e cinco bombeiros e 11 viaturas da corporação foram enviados ao local. O fogo foi percebido pela equipe de segurança, por volta das 3h. Ninguém ficou ferido e ainda não se sabe quais causas do incêndio.
De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada e o tempo resposta do órgão foi de cinco minutos, porém, o galpão já estava tomado pelo fogo. Cerca de 70 mil litros de água foram usados para apagar o fogo, a equipe ainda continua nesta manhã no local realizando o procedimento de rescaldo.
Durante a ação uma plataforma foi utilizada para fazer o combate aéreo. As demais equipes contornaram o depósito a fim de isolar o fogo, impedindo que o mesmo viesse a atingir os outros galpões. Segundo o tenente Janderson Lopes, no local havia materiais de fácil combustão como: pneus, papelão, madeira e peças utilizadas na montagem das motocicletas. Na hora do incêndio, não havia trabalhadores no local onde ocorreu o fato.
“O fogo já foi contido e estamos fazendo o rescaldo do galpão. Uma ambulância foi acionada, mas graças a Deus não havia nenhum funcionário naquele setor específico durante a ocorrência. Entretanto, houve perda total para a empresa que enviou os seus representantes e os brigadistas para fazer um levantamento sobre o prejuízo e possíveis causas do incêndio”, finalizou.
Fonte: http://acritica.uol.com.br/manaus/
Nenhum comentário:
Postar um comentário